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MÍDIA KIT
 
Opções em destaque:

Reels c/ stories na visita:
R$ 1.200,


Reels c/ 
stories na visita + stories após 15 dias:
R$ 1.400,

Reels c/ stories toda semana
(2 visitas no mês 2 stories à distância):
R$ 1.880,


Todas as opções:
1 tela de story, à distância: R$ 360,
3 stories à distância: R$ 480,
3 stories com visita antes das 17h: R$ 790,

3 stories com visita após às 17h: R$ 940,

Reels + stories: R$ 1.200,
Reels + stories na visita + stories após 15 dias: R$ 1.400,
Reels + stories toda semana*R$ 1.880,
Reels + visita toda semana: R$ 2.360,



Consulte:
Reels colab entre várias marcas;
Reels com produção Institucional;
Outdoor;
Cupom de Desconto no Destaque fixado;
Produção de conteúdo para o cliente utilizar, além do que é feito para o @jadeixasalvo em colab.


Divulgação de Ação Solidária: Gratuita

*Valores válidos por 10 dias. Há emissão de nota fiscal. O conteúdo pode ser patrocinado pelo cliente, caso acorde antecipadamente.
-   Alguns clientes   -

OUTDOOR

Cadu Ferreira, @jadeixasalvo, apresentando o a empresa.

Consulte opções.

Outdoor jadeixasalvo.png

Caso você já tenha contratado o serviço tempos atrás, irá perceber que houve reajuste no investimento, o que é normal. O que sempre acontece, é o cliente que realiza publicidade frequente no @jadeixasalvo, ter um desconto como forma de valorização da fidelidade com o trabalho realizado.

.

INFORMAÇÕES GERAIS

No marketing de influência, o trabalho contínuo é indicado pelo fato da marca se manter presente na conversa/rotina do criador de conteúdo. Os resultados tendem a ser mais expressivos.

Quem é o Cadu Ferreira? Veja aqui.

No primeiro contato do segmento de Gastronomia, caso não tenha havido prova espontânea, precisaremos agendar uma DEGUSTAÇÃO. Depois, (caso haja identificação com os produtos), negociarmos a publicidade. Assim mantemos a credibilidade com a audiência. Os pratos sempre deverão atender um casal + 1 criança (assim também conseguiremos explanar mais itens do cardápio).

Para eventos, consulte opções.

Agende com ao menos 20 dias de antecedência, por conta do fluxo de publicidade do canal. Valores válidos para a data de hoje. Pagamento via Pix ou boleto antecipado. Caso necessário, há emissão de nota fiscal. Consulte outros formatos.

No caso de repost, utilize a tag @jadeixasalvo como primeira informação do que publicar, não no rodapé da legenda, por favor. Entenda melhor sobre direito de imagem clicando aqui.

Prints
Outdoor

PRINTS

Clique nas imagens para ampliar 🔎

empresas 13jun.png
site JDS (3).png
mk insight 18juin23.png
ESPECIAIS
[consulte valores]

Material para uso da marca

Seja para você reproduzir o material publicado no @jadeixasalvo ou produção de conteúdos exclusivos, com apresentação ou somente narração da sua empresa ou produtos.

Cadu Ferreira, possui registro profissional de ator (DRT 26223).

Eventos

Seja uma chamada pontual ou um fluxo mais expressivo de publicidade, para explorarmos todas as vertentes do seu negócio.

Sorteios

Quando bem estruturado, ele pode funcionar. 

Outros formatos não descritos aqui?

Me chame por direct e vamos conversar.

direito de imagem
UTILILZANDO O MATERIAL

O acordo habitual permite utilização do material produzido por 30 dias.

 

Consulte investimentos para:

- Utilização após 30 dias;

- Ensaio para conteúdos extras;

Sobre o uso das imagens do Instagram @JaDeixaSalvo:

O cliente contrata a publicidade no perfil do Instagram, muitas vezes em post colaborativo, mas não o uso de imagem.

As fotos e vídeos captados, são para uso de quem captou o material, não do estabelecimento.

SOBRE DIREITO AUTORAL, segundo artigo da área:

O conteúdo pertence ao seu autor (fotógrafo/videomaker).

Quando um profissional faz um clique de um hamburger, por exemplo, o chef que fez o prato não possui qualquer direito sobre aquela imagem, ele tem direito da criação do prato, não da foto. A imagem é do fotógrafo.

Utilizar a imagem deste hamburger em questão, sem a autorização explícita do fotógrafo, é ilegal. 

Dar o crédito (e/ou marcar o arroba do fotógrafo) não deixa de ser violação do direito autoral. É inclusive, cabível o autor da imagem recorrer judicialmente por todo lucro que o infrator teve diante o uso da imagem referida.

COMO UTILIZAR os materiais?

Acorde anteriormente. Tenha a autorização por escrito, para não sofrer danos posteriores.

No @jadeixasalvo, alguns clientes contratam o serviço extra para uso de imagens por tempos distintos.

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